sexta-feira, 11 de julho de 2008

HIPERDIA




Esse é o grupo de HiperDia da microárea da Geni. Eita ACS valente essa! São fotos de uma dinâmica que o grupo participou. Apesar do ambiente ser um pouco pequeno, eles se viraram bem e tem conseguido grandes avanços!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

quero fazer um grupo de hiperdia aqui em minha cidade mas nao sei como posso começar gostaria que você me desse alguma ajuda pode ser?

Anônimo disse...

olá!gostaria q me ajudasse com ideias de dinamicas para hiperdia!!
meu email:paulafon@gmail.com
obrigada!!

Anônimo disse...

Olá!!! Vcs poderiam me ajudar com ideias de dinâmicas para o meu grupo de hiperdia!!!!. Realizo três grupos por mês, e por mais que buscamos, muitas vezes nos sentimos esvaziados. meu e-mail: mayves01@hotmail.com. Obrigado.

Anônimo disse...

Vocês poderiam me enviar idéias de dinâmica para hiperdia??
Obrigada!

Anônimo disse...

Vocês poderiam me enviar idéias de dinâmica para hiperdia??
Obrigada!meu e-mail: anielalves@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, vcs poderiam me enviar idéias de dinâmicas para grupo hiperdia? E quais assuntos que posso abordar?
enf.jannelopes@gmail.com

Renata disse...

Ola tenho um grupo de hiperdia porem estou precisando de ideias para estimlar o grupo a participar das atividades,eles faltam mto.Espero q possam me ajudar cm ideias.
Obrigada! meu e-mail nanata21@hotmail.com

Anônimo disse...

estou desenvolvendo grupo de hiperdia, também gostaria de sugestões de dinâmica email cristiane.wagner@yahoo.com.br

Yriana disse...

vocês poderiam me enviar algumas dinâmicas de grupo de hiperdia para realizar em uma ação global, obrigada o meu email: yrianaleal@hotmail.com

Anônimo disse...

Também desenvolvemos grupo de hiperdia em Itanhaém- SP. Gostaria da ajuda de vcs me enviando mais dinâmicas para estes que na sua maioria são idosos. Obrigado.

Geanne Felipe Rodrigues disse...

Pode me ajudar com uma dinamica para hipertensos? geanne.rodriguesmarques@gmail.com

Nathalia Alves disse...

Boa noite!!!TRABALHO EM UMA EMPRESA MULTINACIONAL E GOSTARIA DE IMPLANTAR UM PROJETO DE HIPERDIA POIS OBSERVEI QUE TEM A NECESSIDADE POIS OS HIPERTENSO NÃO TEM BOA ADESÃO AO TRATAMENTO!!!O QUE PODE ME SUGERIR PARA INICIAR O GRUPO???FAZER 1 VEZ POR MES?EDUCAÇÃO EM SAUDE,BUSCA ATIVA???NATHALIAMALVES@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Ola! Por favor, comecei a trabalhar ha pouco tem em psf, sou enfermeira. Vejo q o hiperdia na minha unidade esta paradissimo, quase bao aparecem. Vou realizar uma palestra. Gostaria de ideias e sugestoes de cafe da manha, brindes e ou dinamicas. Me respondam por favor. Eh mt impprtante p mim e p eles. Obrigada. dacilenebs@hotmail.com