segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O comprometimento faz a força.

A I Feira de Saúde da Vila São Braz deve ser motivo de orgulho para todos aqueles que se dedicaram para que ela acontecesse. Um trabalho árduo, que contou com a disponibilidade e boa vontade de seus organizadores e parceiros, parceiros estes que faço questão de destacar: CCZ, Rede Feminina de Combate ao Câncer, SAE/CTA, Casa Criança Feliz, Escola Clori B. de Freitas, Radio Coração FM, Funced, Secretaria Municipal de Saúde, Neide e todos os artesãos que estiveram no evento expondo seus trabalhos.
A falta de recursos financeiros limitaram nossas ações, más mesmo assim, não no detivemos frente a esta barreira, nos unimos como equipe e fizemos, com muita alegria aquilo que era possível.
Nosso próximo passo e procurar reunir os artesãos que expuseram seus trabalhos na feira, para que possamos montar uma rede permanente, onde os mesmos possam comercializar seus produtos e assim gerarem renda.
Queremos também fazer uma avaliação de nossa feira, observando os pontos positivos e negativos, para já começarmos a pensar na próxima.
Espero que na próxima edição do evento, possamos ter uma participação unânime da equipe, que possamos trabalhar juntos, e também nos alegrar juntos com os frutos que certamente colheremos.
É ingênuo pensar que os problemas socias, que o vício, que a miséria, que a violência não seja problema nosso, pois a qualquer hora as mais inusitadas situações podem bater a nossa porta, pode fazer vítima uma pessoa querida nossa. Portanto ficar parado olhando tudo acontecer é "prejudicial a saúde", é preciso "regaçar as mangas e botar a mão na massa", é preciso se comprometer. O destino da sociedade depende de cada um de nós.
Valeu pessoal!!!

Nenhum comentário: