segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

CASA CRIANÇA FELIZ, GRANDE PARCEIRA...

Por acasião da Feira conseguimos estreitar relaçõs com a Casa Criança Feliz, que tornou-se nossa parceira na arte da Educação Popular. Esta entidade que está situada no mesmo bairro de nossa Unidade de Saúde, Vila São Braz, desenvolve um trabalho importantissimo com crianças e adolescentes. Eles estão sempre promovendo cursos profissionalizantes e atividades culturais que minimizam a vulnerabilidade dos jovens às drogas e ao crime.
Na ocasião do evento, a Casa Criança Feliz realizaram duas apresentações de dança que alegraram nossa Feira. Muito obrigado pessoal, pela parceria, pela colaboração.


















A escola que sediou nosso evento, Clori B. Freitas, também participou do evento. Eles apresentaram duas musicas com as crianças da pré-escola.

Esta galerinha da foto logo abaixo nos traz um orgulho todo especial, podemos dizer que são filhos nossos. O trabalho foi organizado e dirigido pela ACS Rita e ACS Sueli. Trata-se do projeto: "Sementes do amanhã", um grupo de dança e coreografia formado por crianças e adolescentes do nosso bairro.

é isso aí galera

Nenhum comentário: