terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Cursos Gratuitos e a Distância oferecidos pelo COFEN aos profissionais da Enfermagem (Link para o site do Programa Proficiência)

Programa Proficiência

Proficiência é um programa de iniciativa do Cofen que oportuniza a atualização e o aprimoramento dos profissionais da Enfermagem por meio de cursos gratuitos a distância. Com conteúdos atuais e de grande relevância, esses cursos aliam conceitos teóricos a práticas difundidas no campo da enfermagem.

Se você busca ampliar seus conhecimentos e técnicas de trabalho, inscreva-se agora mesmo no Proficiência!

http://www.programaproficiencia.com.br/

2 comentários:

Unknown disse...

ola eu sou Jose Francisco e queria mim atualizar sou tec de enfermagem e no momento nao trab na area mas sou agente de saude o que devo fazer pra cursar algum curso pois no momentop nao estou podendo pagar o curso o que faço aguardo resposta att. Jose Francisco dudinha.ss@hotmail.com

Clinica de Estetica e Beleza Viviane disse...

Oi meu nome é vivian, desejo fazer um curso de tecnico de enfermagem, só que ja tenho o auxiliar, queria apenas concluir...aguardo resposta no vhyhenquemaier@gmail.com