domingo, 4 de maio de 2008

O projeto da Professora Cibele tem sido muito importante para todos nós da equipe 17. Esta experiência tem nos ajudado a redescobrir o sentido da promoção da saúde, onde passamos a nos enterdermos, juntamente com os usuários do serviço de saúde, protagonistas deste processo.
Acredito que a qualidade do nosso trabalho, enquanto estratégia de saúde da familia, já melhorou muito, e tende a melhorar ainda mais. Principalmente porque a equipe é maravilhosa, e está sempre aberta a inovações.

3 comentários:

Unknown disse...

LINDO TRABALHO!!!
Parabéns a toda equipe que atua na Vila...
Tenho certeza que vocÊs podem servir de exemplo não só pra Dourados....
Bom trabalho e um beijo grande à todos.... em especial a enfermeira Cibele que continua a fazer maravilhosos trabalhos....
Enfª Claudia

Unknown disse...

Gostaria de Parabenizar a Professora Cibele pela sua pesquisa, a toda a equipe 17 em nome da Enfermeira joana, pela iniciativa do blog, pelo trabalho com a professora Cibele. Acredito que as atividades que estão desenvolvendo possibilitam maior visibilidade para as ações da enfermagem, e traçam caminhos para a melhora do atendimento e do cuidado ao ser-humano. Desejo a todos um bom trabalho e sucesso.
Enfermeira e Professora da UEMS Fabiana Perez Rodrigues

Bianca disse...

ADOREI O TRABALHO QUE ESTÁ SENDO REALIZADO NESTE PSF 17...AMEI MESMO..TUDO...ATÉ O BLOG...SERVE DE INCENTIVO PARA OS DEMAIS PROFISSIONAIS DE OUTROS PSFs DO MUNICÍPIO DE DOURADOS E REGIÃO..PARABÉNS A PROFª CEBELE, EXCELENTE PROFISSIONAL, E DEMAIS PROFISSIONAIS DO PSF 17....ENFERMEIRA E PROFESSORA DA UNES BIANCA RAQUEL BIANCHI!