sábado, 25 de outubro de 2008

ACADÊMICOS CONTRIBUINDO NAS REUNIÕES DE GESTANTE

Na última reunião de gestantes, que aconteceu nesta sexta feira, tivemos a colaboração dos acadêmicos de enfermagem da UNIGRAN que estão estagiando em nossa Unidade de Saúde. Eles ministraram palestras enfocando a importância do aleitamento materno nos primeiros 6 meses de vida do bebê. As gestantes foram muito receptivas demostrando satisfação em participar da reunião, que também contou com o sorteio de brindes para as futuras mamães.

PREPARANDO A NOSSA FEIRA


Estivemos reunidos nesta sexta-feira buscando organizar nossa feira, vejo como muito produtiva nossa reunião.
Quero destacar aqui a participação da Alessandra, ACS da equipe 27, que divide o mesmo espaço físico com a nossa equipe 17. Sua disponibilidade em ajudar nos alegrou, pois fazemos muito gosto de uma maior interação entre as equipes, objetivando o bem da comunidade.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

LOGOTIPO DA I FEIRA DE SAÙDE DA VILA SÃO BRAZ

Estamos construindo a logo da nossa feira de saúde, já tem duas possibilidades, semelhantes, que querem passar a idéia de que precisamos juntar mais pessoas para fazermos uma roda. Qua você achou? Vote na enquete ao lado. tem sugestões? Nos envie!



Arte do publicitário Zildomar Sales - 9251 1906

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

TEMOS UM NOVO DESAFIO.

Iniciamos um trabalho com jovens adolescentes. A primeira reunião, realizada hoje, contou com a presença de 9 adolescentes. Nosso atrativo é a dança e nosso objetivo é proporcionar maior vínculo dos adolescentes com a unidade de saúde, o que nos proporcionará trabalhar educação em saúde nesta faixa etária. Até aqui não tinhamos nenhum trabalho voltado a este grupo, más estamos bastante motivados em levar o projeto em frente. Estamos abertos a sugestôes e experiências que possam nos ajudar.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

... é isso que nos motiva a continuar

Emocionou a todos da equipe, quando no último HIPERDIA, várias pessoas chegaram para a reunião trazendo sua sacolinha com vidros para reciclar. Foi muito importante para nós, perceber a resposta da comunidade ao projeto de reciclagem. A Sueli chegou a mim toda entusiasmada tentando lembrar do ditado: "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Foi muito legal!!!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

PREFEITO ELEITO




Pedindo cargo para o prefeito eleito.... (brincadeirinha....)