sexta-feira, 19 de setembro de 2008

GRUPO DE GESTANTES



As gestantes faceiras com os presentes que ganharam na reunião com as agentes de saúde.


As agentes realizando uma gostosa dinâmica no grupo de gestantes, aumentando a interação entre o grupo para que possa aprender entre elas.



Quase na hora do parto! Exibindo suas lindas formas!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Cibele, sou sua xará e resido no sul do país em Santa Catarina.
Sou psicologa aqui e iniciamos um grupo do gestante aqui no municipio tb. Gostei muito do seu trablaho'. Espero ter encontrado aqui uma colega para trocar ideias. Bj e suceso pra ti.

Anônimo disse...

gostaria de pedir que detalhassem como foi a dinâmica realizada. Sou nutricionista e trabalho com incentivo ao aleitamento. Gostaria de fazer 1 dinamica com objetivo de interação ou msmo de descontração entre as gestantes.

kakau disse...

olá,gostaria também cmo fazer uma dinâmica de interação com os grupos de grávidas para descontrair..bjs

Anônimo disse...

Olá, gostaria de parabenizar o trabalho desenvolvido por vcs, pois é de suma importância essa interação entre ACS e usuários do SUS. Sou psicologa e estou desenvolvendo um projeto com gestantes aqui no meu município juntamente com ESF, e gostaria se vcs puderem disponibilizar algumas dinâmicas especificas para esse público (gestantes), desde de já agradeço, Abraços a equipe.

Anônimo disse...

OLá!estava procurando na na internet dinâmica para gestantes qdo encontrei esse blog,trabalho na ESF da minha cidade sou Técnica em Saúde Bucal, gostaria muito se vcs pudessem me ajudar,desde já obrigada.Obrigada